#10coisas antes de acabar o ano!!!


Bom dia meus amores!! Bom, no post anterior, eu nem pude falar muito sobre o que eu posto aqui. Então, eu sou daquele tipo de pessoa que se enjoa facilmente das coisas, e se o blog fosse focado em um assunto só.. vish!! Outro motivo é que, para mim, quando o blog trata de assuntos variados, como o meu, fica mais fácil na hora de escolher sobre o que falar. Então é isso. 
Hoje, eu resolvi trazer #10coisas que eu quero fazer/aprender/conseguir antes de acabar o ano!! Se vocês se interessarem, podem fazer também!!! Espero que gostem.



Aprender a Surfar!! 

Quero muito aprender a surfar e poder tirar aquelas fotos lindas com o nascer do sol! -ta Letícia para tirar foto no nascer do sol não precisa surfar, obrigada-. Até porque, eu moro num estado que tem praia e quase nunca vou, quero poder aproveitar mais dessa paisagem!! Estarei trazendo imagens sempre que possível!


Ganhar o desconto na escola, pelo menos uma vez!!

Esse ano minha escola resolveu aplicar descontos todos os meses. Os que tiverem melhor desempenho quanto as provas lá selecionadas no mês, concorre à cinco descontos. São 5 pessoas, com os respectivos descontos: 50%, 40%, 30%, 20% e 10%. O problema é que tem uns Einsteins na minha sala que só Deus...


Tirar o aparelho dental!!

Essa meta acho que será cumprida daqui uns dois meses!! E eu estou muito feliz por isso! 


Ir para a Bélgica!!

Minha prima mora lá com o filho dela e o marido, então fica bem mais fácil para eu ir! Meus pais super deixam e apoiam, o único problema é ter que decidir se vai ser como presente de 15 anos ou não, e uma série de coisas dependentes. Mesmo eu tendo 13 anos, poderia ser esse ano ainda essa viagem.


Ler mais livros!!

O último livro que eu li foi a Seleção, e nossa, faz muito tempo... Eu até postei uma resenha sobre ele aqui!


Fazer uma festa do pijama aqui em casa daquelas bombásticas!!

Minhas melhores amigas dormem aqui em casa quase sempre, assim como eu na casa delas!! Mas antes do ano acabar, quero fazer uma aqui em casa daquelas inesquecíveis!!


Terminar de ver minhas séries favs ♥

Quero muito terminar todas!! De OUAT, falta a última temporada, assim como de OB!! Já GG, estou quase na quinta, ainda falta mais de uma, no caso. 


Sair mais!!


Sobre comprar..

Quero comprar até o final do ano meu óculos, ninguém sai, uma gopro, mais roupas e perfumes!!


Sobre a décima, quero que vocês comentem alguma meta que vocês querem cumprir antes de acabar o ano!! A que eu me identificar, colocarei aqui como a décima!!! ILYSM ♥




















25 comentários:

  1. Ler mais livros, perfeito em qualquer ocasião!
    Ainda bem que voltou, não seguia mas já o estou a fazer..

    Se gostar do meu blog, convido a seguir ahah

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. é uma das melhores coisas!! E já sigo seu blog amor!!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Boa noite fofuxa, como está? Eu concordo plenamente com você... É claro que existem blogs com tema fixo mas o meu... acho que ficaria meio brucutu sabe? nada contra os outros blogs, é tanto que os blogs de html sempre são bem vindos haha
    Aprender a surfar eu já desisti quando ví que não conseguia ficar em pé na prancha de jeito nenhum kkkk mas vale a pena o esforço pra quem realmente quer, eu nem estava tãão afim de aprender na época, estava mais por diversão - Adorei a sua opção de viagem garota *u* - Acho que a ultima para mim seria: Tentar ver se minha unha fica grande até o final do ano... porque vamos combinar que pra quem pratica esportes, sempre acontece algum acidente... até agora nada de ficarem grandes e fortes, só fracas e médias ><
    Gostei bastante dessa tag, para quem pediu ajuda no "proximo post" ta de parabéns pela criatividade hahay, beijos fofuxa ♡
    Destemida〚▲〛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meu amor!!
      Brucutu kkkkkkkkk Sim, nada contra blogs com um tema só, eu só acho mais fácil pra mim...
      Por isso quero fazer aula, acredito que eu vá cair mais do que surfar, devo tentar o stand up mesmo!! Aparenta ser mais fácil..
      Que esportes você pratica?? Minha unha até que cresce rápido, mas quebra rápido também, então seria uma boa ideia tentar deixa-las mais fortes até o final do ano :D
      Obrigada!!! Beijos ♥

      Excluir
    2. Opa, cheguei! Mas mesmo que caia, não faça que nem eu... não desista viu? insista! Ah eu amo jogar vôlei, quando terminei o colegial fiquei maluca pra arrumar uma escola ou academia que me treinasse, eu não podia parar de jogar... mas eu comecei a assistir as aulas de vôlei do meu irmão aí o professor de vôlei dele me chamou pra conversar e perguntou se eu queria jogar... ai eu nem neguei *u* Ai acontece demais da unha quebrar ou ficar fraca kk mas quanto a isso pretendo até o final desse ano tentar deixar elas fortes pra não quebrar... posta umas dicas depois fofuxa, sobre isso se quiser, claro!
      Beijos gatona ♥

      Excluir
    3. Quando eu estudava de tarde, eu fazia aula de vôlei de manhã, eu era até boazinha!!! Agora vai ver eu jogar na educação fisica!! Meu Deus, parece que eu desaprendi tudooo! Mas mesmo assim é um esporte massa.
      Vou falar sobre isso então, deve ser algo que as pessoas se interessam né??
      XoXo lov ♥

      Excluir
    4. Oi letcinha, tudo bem ctg? Então olha, eu acharia interessante já que estou necessitada haha, Mas tu gostava de fazer? Eu me estressava com as gurias da tua idade que corriam da bola, eu levava advertência do professor por gritar com elas mas sempre conversava com as meninas depois das aulas, pedia desculpa sabe? não gosto de ficar com consciência pesada! Quase que fazemos um chat aqui em?!

      Excluir
    5. Quase??? hsuashausha
      Tem post novo amor!!

      Excluir
  3. Usas aquele da Deliplus? :D
    Acho muito bem que tenhas voltado e que tenhas delineado estes objetivos. É importante que saibamos a linha que devemos seguir e, com isto, tudo se torna mais fácil :)

    Claro que visitei e até o segui com todo o gosto. Se quiseres, faz o mesmo de volta <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Aprender a surfar e ir à Bélgica parecem-me duas boas coisas a fazer!
    Viajar é sempre um privilégio, acho que devias ir! (:
    Já sigo o blog no GFC! Era óptimo se pudesses retribuir!
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, também gostaria de fazer várias coisas dessa lista haha, uma coisa que eu gostaria de fazer antes de acabar o ano, é mudar a decoração do meu quarto. Adorei o blog e já estou seguindo! :)

    http://tudo-em-tres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria.. e como!! Porém meu quarto nem tem tanto espaço.. mas gostaria de mudar algumas coisas!! ♥

      Excluir
  6. Ótimas coisas para se fazer. Ler não é meu problema, só esse ano estou no meu nono livro e quero ler muito mais. Quero viajar muito, muito mesmo, mas só mais para frente, quando terminar meu inglês e ter meu próprio salário. Também estou precisando urgente de um óculos, mas não quero gastar muito dinheiro. Se conseguir irei comprar um celular novo com o dinheiro que ganhar final do ano, com minha confirmação. Preciso terminar de assistir CSY e começar alguma outra série. Mas meu maior foco nesse ano são os estudos. Estou no ultimo ano do fundamental e ano que vem meus pais me colocaram em uma escola particular. Mas eu quero passar no Instituto Federal do Estado, que é pertinho da minha casa e além de ser um ótimo estudo é grátis. Sei que vai ser super difícil se eu passar, mas estou me preocupando só em realmente passar na prova, para que depois eu estude e me vire lá dentro. Também quero ver se ano que vem vou achar uma escola de futsal para mim continuar treinando. Adorei o blog, dá uma passadinha lá no meu, beijos! (desculpa pelo texto, haha)
    adolescenciavazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nono??? OMG!! Me afastei de maisss dos meus livros, eu lia bastante!! Até no celular quando não dava pra comprar o livro!!
      Entre o celular e o óculos, acho quer seria melhor pra ti um celular, não?? Óculos a gente 'cata' das amigas ahahaha
      Também quero passar no IFES, que é a federal daqui, o problema que o curso que quero só tem numa cidadezinha um pouco mais longe da minha, aí quebra..
      Passo sim!!! Beijos.

      Excluir
  7. Já abri a postagem me surpreendendo. Aprender a surfar? Parece realmente divertido, eu não teria coragem, quase morri na minha primeira experiência com o mar, que foi esse ano :v Você é realmente autêntica, vai escolher ir para a bélgica de presente? Meus pais não apoiam tanto assim que eu queira seguir em frente e conhecer o mundo, e olha que estou pedindo como 18 anos (maior de idade!), você tem muita sorte. E vai na fé nos estudos, que além de aprender muito e já ir garantindo um bom vestibular no futuro, você ainda vai conseguir esse desconto, viu u-u

    ,
    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Me parece legal e divertido também!
      Ahh, poxa, o mar é tão bom ♥ Quando você for outra vez talvez goste mais!!
      Ai.. eu gostaria muito de ir pra NY, LA, mas as empresas de turismo daqui são muito caras e não compensam, sendo que é mais por ir nos parques da Disney, e pra mim isso pouco importa.. A Europa me parece ser mais legal!!
      Ah.. se for algo que você quer muito, seus pais um dia deixarão sim, fica tranquila!! Meus pais nem são tao liberais assim também..
      Com certeza, eu tenho que ganhar, pro meu pai ficar feliz!! KKKKK
      Beijos!!

      Excluir
  8. Queria que na minha faculdade tivesse essa de desconto, tô precisando. Muito caro senhor! hahaha. Ir pra Bélgica? Que lindo, boa sorte. Tire fotos quando for, hehe. De resto, acho que você consegue cumprir de boa hein :3
    Boa sorte com todos! Um beijo.
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda acho esse desconto injusto, pois junta minha turma com a turma da mesma escola, só que de outra cidade!!
      Obrigada!!! Com certeza tirarei!! Boa sorte pra você na faculdade também!

      Excluir
  9. Espero que você consiga completar suas vontades antes de acabar o ano! :3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  10. Se você conseguir fazer isso tudo, vou te dar meus parabéns e te aplaudir de pé. Eu tenho sonhos simples, como ficar rica e ser famisa dusfha - brincadeirinha. Espero que você consiga realizar todos esses sonhos e quero falar que eu torço muito por você, de verdade! 3
    yanshrun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada!!!
      Aff, esses sonhos simples eu também quero!! Apesar de nem serem tããão importantes, deve ser legal morar de baixo da ponte!! sahsuasha

      Excluir

♥ Por favor, comente algo sobre o post também, se vier aqui só por divulgação ou esperando que eu retribua, vai ficar sem nenhum dos dois.
♥ Eu naturalmente já retribuo os comentários, comente algo legal que farei o mesmo.
♥ Não xingue e nem venha em anônimo reclamar de algo. Pode sim comentar em anônimo desde que seja de acordo com o primeiro ♥.
Já pode comentar :3