Dicas de beleza e de como sair bem nas fotos!!


Olá meus amores!! Como estão? Primeiramente, vocês devem estar se perguntando o por que do título não ter nada haver com a imagem de começo de post.. É que eu pretendo agora, e nos próximos posts, começar sempre com uma paisagem, e com essa barrinha em baixo, que será sempre de uma cor presente na imagem. É por isso.
Quero dizer a vocês que estou muito empolgada!! Com os comentários, com meus planejamentos e tudo mais! O post hoje vai ser um pouco grandinho, mas é que trago várias dicas para vocês, de beleza e de como sair bem nas fotos!! E não serve só para meninas, viu?! Espero que gostem!!
Nesse caso, um assunto vai gerar o outro, ok?

A primeira coisa, é ter uma câmera, um celular, o que for, de boa qualidade! Por que? É como nas nossas edições aqui no meio dos blogs, se a imagem que salvamos, já possui uma qualidade ruim, não há efeito, ou que quer que seja, que vá melhorá-la 100%. Então a primeira coisa, é ter uma câmera com qualidade.

Nós temos que ter em mente, tanto menina quanto menino, que, se nós mesmos não nos acharmos de certa forma bonitos, ninguém vai achar!! Eu venho tendo isso pra mim, porque nunca gostei do meu físico. Porém, se eu não gostar de mim, quem vai gostar?? Com isso, nós podemos nos aprimorar, com coisas fáceis que nos deixam "mais bonitos". Bonitos, nós já somos, certo?! Aí vão algumas dicas, só para ficarmos mais ainda! haha


Estar sempre cuidando da pele é essencial! Nada mais prático, e que faz maior diferença do que: lavar sempre o rosto, principalmente quando acorda e antes de dormir; nunca dormir com maquiagem, tirar sempre e passar sabonetes apropriados para seu tipo de pele, seja oleosa como a minha, ou não. Quanto ao cabelo, é hidratar. Hidratar não significa lavar todo dia, até porque é ruim. Nem que seja uma vez por semana, ou duas vezes por mês, é bom passar um creme hidratante e deixar por alguns minutos.


Uma maquiagem sempre faz diferença, né? Eu sei que muita gente não gosta, eu particularmente não uso muito, mas quando quero tirar umas fotos legais e sair, é sempre bom!!! Existem maquiagens simples e fáceis de se fazer, que dão total diferença!!


O que faz muita diferença também, é a posição que você tira a foto!! Experimente tirar perto de janelas quando estiver sol, ou ao contrário do sol, no carro quando estiver parado.. eu acho super legal!! 

E o melhor sempre, é inovar!! Nada mais cansativo do que ver sempre selfies iguais!! Mude! Tire fotos em paisagens, quando o clima estiver favorável, coloque roupas que combinem.. Tenho certeza que onde vocês moram existem lugares maravilhosos, assim como vocês!!! 

                                              
                                                     


Meu instagram: @_leticialf Meu instagram: @_leticialf Meu instagram: @_leticialf



Agora uns recadinhos!! O primeiro é que devo tirar o aparelho mês que vem. Segundo, é que gostaria de saber o que vocês acham de um canal no youtube.. talvez essas coisas de hoje seriam mais fáceis de ser explicadas em um vídeo!!! Beijos!!




14 comentários:

  1. Letcinha gatona! Pronta para tagarelar comigo novamente? kkkk Eu estou melhorando e você como tá? Olha, fiquei muito grata pelos elogios a minha pessoa no seu post, eu sei que somos lindas bayber kkk *u* .. Sabe eu mesmo quando vou tirar foto evito ficar muito no escuro, porque sou morena e meus olhos escurecem muuuuito quando vou tirar foto no escuro... mas é exatamente isso que você falou, se a foto não ficar de boa qualidade não tem efeito que dê conta do serviço! Gostei muito da sua imagem de início de post e acho que vai ficar interessante nos próximos, uma característica sua nas imagens do seu blog é legal! Tô seguindo você no instagram fofuxa (@_dtjuliana) - Beijos flor <3

    ResponderExcluir
  2. Pra variar digitei o instagram errado ai mds u.ú eu lerdando em publico haha gatona meu instagram é @dtjuliana não tem _ nenhum e.e Sou assim mesmo, mas ai, já que estou aqui novamente, esqueci de comentar sobre tua pergunta no final: Um canal no youtube seria bem legal, e eu com certeza assistiria teus vídeos, mas acho que seria muito trabalho tanto pra editar o vídeo quanto pra programar os post e tals, no meu caso eu não saberia fazer os 2 ao mesmo tempo sabe? Apesar de que já tentei, eu parei logo :/ Mas eu assistiria sim gatona, espera mais comentários para ver a opinião dos outros.. Mais beijos kk <3

    ResponderExcluir
  3. Grata fico eu lindona!!!! É tão bom voltar e ser recepcionada tão bem por uma pessoa tão nhoin que nem você!! Estou te seguindo no instagram também!!!
    Sim, também acho trabalhoso, por isso queria saber mesmo se iria haver interesse, pois se não, fico só no meu cantinho, aqui mesmo!! hhaha Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já ta sabendo que de minha parte terá muito interesse kkkkk Tu deve achar que eu te aperreio demais né? "Essa garota fica fazendo dos comentários um bate-papo" kkkk mas liga não, eu sou assim mesmo viu? Ah fofuxa, nhoin é tu *u*

      Excluir
  4. Que linda que tu é, gente ♥
    Ótimas dicas, ainda mais que eu tô começando com isso e pretendo caprichar. Vou me inspirar em você. Beijão
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas me definem, na verdade só as de beleza, tenho um leve preconceito em tirar fotos de mim mesma ;--; Só ás vezes que eu penso: ''nossa, hoje eu me sinto bonita, selfie!'' Mas são ótimos conselhos, principalmente o cuidado com a pele, que muita gente esquece, e sério, mesmo sendo uma foto de uma só pessoa, a criatividade para isso faz toda a diferença. Vou seguir o seu insta :3 O meu é o @ourbreeze.

    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de postagem. Eu raramente tiro fotos pois não tenho câmera de boa qualidade e ainda mais frontal, piorou. Mas pretendo comprar o iphone que todo mundo diz ter uma câmera boa, dependendo dele. Eu sempre tento caprichar na make para a sair na foto, impressionante que meu drama é não sair a maquiagem na foto uahsuas fico super chateada. Amei as dicas, irão me ajudar muuito

    Beeijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas , aah seguindo seu blog , adorei seus ultimos posts ^^ continue sempre com seu blog !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu post! Também acho que temos que nos amar, porque né. Primeiro passo é esse! :)
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante, são dicas úteis!
    desculpa a invasão
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  10. ótimas dicas, sempre tenho o maior trabalho na hora de tirar foto!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essas dicas, já sabia de algumas delas mas mesmo assim o seu post veio para reforçar haha! Amei ^^

    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Por favor, comente algo sobre o post também, se vier aqui só por divulgação ou esperando que eu retribua, vai ficar sem nenhum dos dois.
♥ Eu naturalmente já retribuo os comentários, comente algo legal que farei o mesmo.
♥ Não xingue e nem venha em anônimo reclamar de algo. Pode sim comentar em anônimo desde que seja de acordo com o primeiro ♥.
Já pode comentar :3