Eu voltei!! Por favor, leiam! ♥



Meu Deus... quanto tempo! Fiquei pensando em como começar essa postagem mas a única coisa que me veio em mente, foi expressar essa sensação de estar escrevendo aqui novamente! Eu não sei quem, nem quantos, estão lendo isso, mas acho que eu sou a blogueira que mais desistiu do blog e voltou em todo o mundo... juro! Para quem não sabe meu nome é Letícia e eu tenho 13 anos. Já tive vários blogs porém acho que esse foi o que mais durou; mesmo com idas e voltas. Sempre que volto, prometo nunca mais sair... e saio! Mas eu quero mudar, eu quero ter alguma coisa que eu não vou desistir, algo que me mostre que quando a gente quer, a gente consegue! E vou fazer do blog, esse 'algo'.
Posso não postar muito, posso não ter um conteúdo que talvez não agrade a todos, mas vou dar meu melhor!!! Enfim, espero que me acolham bem!! ♥ Quero dizer que muuuita coisa aconteceu, já estou no nono ano, já não penso como eu pensava antes, talvez melhor e mais matura agora. Vocês podem me encontrar no facebook, e no instagram
O layout é velho mas eu gosto! Nem me lembro mais todas as coisas que eu sabia sobre html, mas conto com a ajuda de seus blogs, e do tempo, para que possa relembrar de tudo novamente!! Peço um favor a todos que chegaram aqui, que me mandem nos comentários, seus respectivos blogs, e opiniões sobre o que pode tratar o próximo post!! Meu sincero, obrigada.

6 comentários:

  1. Ahhhh mds quanto tempo não entro em seu blog estava com muita saudade mesmo. Desejo toda a sorte do mundo pra você e muito mais sucesso, mais do que você já consegue com seu blog. Com certeza, essa sua volta para a blogsfera será a melhor.

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  2. Hello Lett, bem vinda de volta... mas olha, essas coisas de sumir do blog por um tempo sempre acontece, seja por falta de tempo ou inspiração... mas quem gosta sempre acaba voltando não é? haha
    Ah, sobre o próximo post pode contar como foi esse tempo que esteve fora do blog ou fazer alguma tag que rola entre os blogs, seria bacana ler!!
    E bem vinda de volta novamente ♡
    ➳ Destemida〚▲〛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim, sempre acontece...
      Obrigada pela dica Nicki!! Beijosss ♥

      Excluir
  3. Olá minha querida!
    Lembro do começo deste blog!
    Senti sua falta e dos teus posts!
    Seja muito bem vinda de volta!

    Sobre os posts, amava os assuntos que você costumava falar!
    Também amo projetos, tags, resenhas, dicas, playlists, etc!

    Poderia nos contar como foi seu feriado, e o que faz para passar o tempo quando não está escrevendo no seu blog, ou vistando novos blogs!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, por sentir falta!! Isso me faz ter mais vontade de continuar!! Obrigada mesmo.. Já anotei aqui as dicas.

      Excluir

♥ Por favor, comente algo sobre o post também, se vier aqui só por divulgação ou esperando que eu retribua, vai ficar sem nenhum dos dois.
♥ Eu naturalmente já retribuo os comentários, comente algo legal que farei o mesmo.
♥ Não xingue e nem venha em anônimo reclamar de algo. Pode sim comentar em anônimo desde que seja de acordo com o primeiro ♥.
Já pode comentar :3