MH - Meus filmes favoritos de terror

 
Oii meus amores, como estão? Como foi a semana de vocês? A minha foi ótima. Percebo agora como o tempo está passando rápido, por um lado é maravilhoso e por outro não. Fiquei um mês sem ter prova e agora elas já vão voltar, ou seja, se eu pudesse nesse momento eu desejaria que o tempo passasse devagar. Quarta eu fui na casa de uma amiga minha e lá o lugar é lindo! Tirei várias fotos que provavelmente postarei depois.
Prosseguindo, ao assunto do post de hoje. A silga MH deve-se ao grupo de incentivo à postagem coletiva, assim como o WAB. Porém, o mesmo foi cancelado, e agora com a dona sendo apenas a Gabbi, o MH tem a mesma proposta. Dos temas que tinha, escolhi falar dos meus filmes de terror favoritos. Espero que gostem.


Selecionei apenas três, porque apesar de eu ver muitos filmes, não me recordo de muitos.

1- Invocação do mal

É sem dúvida um dos filmes de terror que eu mais gosto, e que merece o primeiro lugar.

 
 Sinopse: Com sua família cada mais mais apavorada devido a fenômenos sobrenaturais que a atormentam, Roger Perron (Ron Livinston) resolve chamar dois demonologistas mundialmente conhecidos, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga). O que eles não imaginavam era ter que enfrentar uma entidade demoníaca poderosa, que demonstra ser a maior ameaça às suas carreiras. Baseado em fatos reais.

2 - Fenômenos paranormais


Sinceramente não sei o motivo dele estar em segundo lugar porque esse filme me deu muito medo. Não era nem 21h quando vi esse filme mas confesso que senti bastante medo, o filme é só com gravações da equipe, ou seja, do nada você leva um susto. Para quem gosta de sentir aquele medo recomendo que vejam esse filme bem de noite.

 
Sinopse: Lance Preston e sua equipe do programa “Grave Encounters”, um reality show caça-fantasmas, está filmando um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, onde fenômenos inexplicáveis têm sido relatados ao longo dos anos. Em nome do entretenimento de qualidade, eles voluntariamente se trancam dentro do prédio durante a noite para iniciar a investigação paranormal, registrando tudo em câmeras. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado – ele está vivo – e não tem intenção de deixa-los sair.
 
3- Sobrenatural: Parte 2
 
Muito legal. Olha, o filme é tão interessante e envolve uma história tão intrigante que quando vi o mesmo com minhas primas, minha tia e meu primo, a gente ia parando o filme para entender melhor e aproveitar mais o filme. Pelo menos vejo isso como uma característica positiva.

E essa fotinha aí? Gata né?! Kkkk

Já viram algum? Se já, gostaram? Se interessaram em algum? xoxo

15 comentários:

  1. Meu Deus, como você consegue? Ás vezes eu assisto filmes de terror (sendo obrigada pelos meus queridos amigos) mas confesso que morro de medo '~'
    Os filmes parecem ser muito bons, pra quem gosta.
    Ah, estou seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito chegado a filme de terror, mas assisto as vezes! Achei esses que você citou bem "legais" (quem chama um filme de terror legal),!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de filme de terror, gosto de ler u3u Ae eu não levo susto u3u
    E só vou assistir quando eu for casada, ae meu marido pode me abraçar de noite e eu não vou ter pesadelos dsahdhfaaaa
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E se eu te falar que nunca vi nenhum dos três? Sou super medrosa para filmes de terror ;-; E acho que agora quero assistir menos ainda que antes, skaoskoa.

    Fico super feliz de entrar em um blog e ver uma postagem do Mutual Help *-*

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
  5. Ok, queria comentar sobre um dos filmes mas nunca vi nenhum YASGSYU não vejo muito filme de terror, acho que sou cagona YSGAYSGUA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  6. Eu via filme de terror, era uma aventura. Até que, a porta do quarto da minha mãe de um dia para o outro, não ficava mais parada. De imediato, comentei com ela, e minha mãe me disse que era esses filmes de terror que fico assistindo. Depois dessa, acho que nunca mais fyajfgkjagfkje
    Um beijo <3

    ideconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não curto filme de terror :///
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. Não sou de assistir filmes de terror rs, e os filmes de terror que eu assisto é bem sessão da tarde uahsuahs, eu vi sexta-feira treze e pode me chamar do que for mas pra mim...foi uma decepção era tudo muito previsto as coisas que iriam acontecer sei lá.


    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ler livros de terror não parece tão ruim, mas ver filmes de terror... Isso é terrível! Odeio odeio odeio. É simplesmente o horror. Mas seria tão divertido ver algum desses filmes com minha amiga, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  10. Eu amo filmes de terror, desde uns sete anos de idade que assisto, sério. Culpa dos meus pais, por incrível que pareça eles deixavam! E hoje eu sou assim, meio que viciada, rs. De qualquer forma eu nunca assisti Invocação do Mal. Só de ver aquele "baseados em fatos reais" me deu um calafrio, o trailer da medo. Mas vou assistir hehe, já coloquei o player até pra carregar x.x
    Eu já assistir Fenômenos paranormais e é muito bom. Assim como sobrenatural parte 2.
    Um filme de terror que eu quero assistir é Annabelle ♥

    Um abraço, l0nely-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMO filmes de terror, ainda mais se for assistir com minha mãe ou sozinha (o que prefiro). Desses 3 eu só assisti ao Fenômenos Paranormais, porém me interessei muito pelos outros 2. Adicionando a listinha! k

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá >3< Eu estou muito bem, obrigado por perguntar ^^ A minha semana (passada) foi ótima e esta promete ser igual haha Depois quero ver as fotos (:

    Sabe, eu tenho uma mãe viciada em filmes de terror e, por vezes, obriga-me a ver também. Contudo, eu ganhei um certo interesse por esse tipo de filmes para me ajudarem a ultrapassar os meus medos haha resultou? eh, mais ou menos. Tirou algumas noites de bom sono? Sim, claro haha

    Gostei das recomendações, já conhecia os três >3<

    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  13. Yoo Letícia o/
    Não sei é o halloween se aproximando, mas esse é o quarto blog com post sobre terror que eu vi só hj >.< me interessei principalmente pelo segundo, só falta é o tempo e a coragem pra assistir, hahahaha! Antes eu assistia bastante filme de terror e carnificina em geral, eu era muito carniceira PAKSOAKSP hj eu tô mais pra comédia romântica u.u Kissus ^-^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quando eu era criança eu AMAVA assistir filmes de terror, mais depois que minha irmã fez uma gracinha e se vestiu da garota do grito e me assusto eu fiquei traumatizada u_u hoje em dia eu assisto, mais sempre tem que ter no mínimo duas pessoas comigo. Um filme que eu tenho muita vontade de assistir é "A Bruxa de Blair" mais me cago de medo só de pensar qq mais vo confessar uma coisa: prefiro mil vezes assistir filmes de terror do que lendas urbanas, tenho um medo dá porra de lenda urbana, pode ser a mais sem graça do mundo, se eu assistir vou ficar com medo de fazer tudo e minha avó vai ter que ir comigo pra todo lugar, lembro que dá ultima vez que assisti uma dormi com a minha avó por um ano inteirinho e ela sempre ia comigo pra todo lugar. Morria de medo, quer dizer, ainda moro x_x
    Beijos, nsoualice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, estou bem obrigada >.< MDS eu curto demais sobrenatural s2....
    Acho que foi um dos melhores filmes de terror que eu já assisti :D
    Você pode dar uma passadinha no meu blog? Se puder, obrigada <3 :3

    Bjs || http://kawaii--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Por favor, comente algo sobre o post também, se vier aqui só por divulgação ou esperando que eu retribua, vai ficar sem nenhum dos dois.
♥ Eu naturalmente já retribuo os comentários, comente algo legal que farei o mesmo.
♥ Não xingue e nem venha em anônimo reclamar de algo. Pode sim comentar em anônimo desde que seja de acordo com o primeiro ♥.
Já pode comentar :3