WAB - Melhores aplicativos do meu celular

Oii gente, nossa primeira postagem descente depois do anúncio de volta. Obrigada por todos que me desejaram boa sorte nos comentários do post passado. Estou participando das postagens coletivas que começou com a Gabbi, do Soqnunca e que eu me interessei bastante! Trata-se de uma maneira de inspirar outros blogueiros e deixar o blog dos mesmos atualizados. Dos três temas presentes escolhi falar dos meu aplicativos do celular, que estou em constante uso. Espero que gostem e para mais informações participem do grupo no facebook We Are Bloggers (WAB) ou perguntem aqui e/ou no Soqnunca. O WAB foi meio que cancelado e agora temos outro grupo, onde só a Gabbi comanda, e que tem a mesma finalidade: Mutual Help
 


Bom, achei meio que desnecessário colocar os aplicativos Whatsapp e Facebook, que são aplicativos que todos conhecem e resolvi falar de outros que merecem a chance de serem utilizados!

Snapchat

O Snapchat é um aplicativo bastante interativo, que consiste em mandar fotos para seus amigos com no máximo 10 segundos e isso que o torna um aplicativo bem interessante. Há também nessas fotos como colocar legendas, hora, efeitos e o clima. Você pode fazer vídeos de no máximo 10 segundos também e aproveitar para tirar bastantes prints zoados dos seus amigos, para o aniversário dos mesmos. Eu amo esse aplicativo e além de tudo, tem flash na camera frontal (no meu caso o iphone não tem flash na camera frontal normalmente). Quem tiver ou for criar, o meu é: leticialf 
{Disponível para Android e Apple}



Instagram


Acho que todos conhecem mas para quem ainda não tem, vai aí um incentivo de criar seu usuário pois o aplicativo é muito legal! As vezes você não é muito chegado a tirar/postar fotos mas é fã de algum famoso, por exemplo. No Instagram, seguindo seu adorado ídolo, poderá acompanhar de pertinho tudo o que ele faz e suas fotos. Eu super indico, e na foto está o meu perfil.
{Disponível para Android e Apple}
 
Edições em geral 

Para não ficar uma postagem muito grande e como eu gosto muito de todos esses aplicativos acima, resolvi tirar um print de todos os que eu uso de uma vez e falar um pouco de cada um. Vamos lá:
Os dois primeiros, (Camera + e Afterlight) são pagos mas valem muito a pena, o preço dos dois giram em torno de dois doláres; são fáceis de mexer e os efeitos são maravilhosos:



A primeira foi editada no Câmera+ e a segunda no Afterlight. O afterlight é tanto para Android e Apple, já o Câmera+ se encontra apenas na AppleStore. E para fazer essa montagem onde coloquei as duas fotos juntas, tanto aqui, quanto nas fotos do Snapchat, usei o terceiro aplicativo, o Photogrid, que baseia-se em colagens. {Disponível para Android e Apple}
 
O InstaFollow é para saber quem te segue, quem você segue e não te segue de volta, quem te segue e você não segue de volta, quem parou de te seguir e quem te bloqueou, isso no Instagram! Eu adoro esse aplicativo porém, é para quem tem Instagram. 
 
PixlrExpress+ e o Picsart são os que eu menos uso, são para montagens, desfocagens e ajustes nas fotos em geral. Não são pagos e não sei se estão disponíveis para Android, para Apple, sim. São um pouco mais complicados de mexer mas nada que ninguém não consiga.
E o We❤️It quase todos vocês conhecem. É o site só que no celular, é bem útil e eu o utilizo quando preciso de fundos pro celular ou qualquer outra coisa.
 
Bom, esses são os meus aplicativos favoritos. Vocês usam algum desses? Se interessaram por algum?? Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo. Não se esqueçam de participar das postagens coletivas. xoxo


16 comentários:

  1. Eu adoro o Snapchat, haha. O Insta eu não mexo muito, nem o We♥It, mas tenho e gosto. Enfim, vou dar uma olhada nesses apps de foto que tu recomendou, editar fotos é muito legal ♥

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu te tenho no snap, as vezes você coloca cada foto fofa dos seus cachorrinhos :3 Também adoro editar fotos!

      xoxo

      Excluir
  2. Eu infelizmente sou pobre q- e meu celular é daqueles bem barelinhas, é um nokia e não tem aplicativos, mas, meu irmão tem um celular e as vezes dou uma olhada nos aplicativos dele, se eu tivesse um celular bom, eu ia amar ter o instagram <33 adoro tirar fotos *u* e o Snapchat, adoro tirar fotos zuadas kkkkkk sou mestre nisso. E o Afterlight é um dos melhores editores de celular, vários efeitos e é maravilhoso >3< eu acho heueheu Também estou participando desse projeto, e é ótimo ♥

    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que pena :( Mas um dia você ganha um bem top e já vai saber alguns para baixar :D Eu também amo tirar/editar fotos, e fotos zuadas é comigo mesmo!

      xoxo

      Excluir
  3. Adorei a postagem <3 E já percebi que você tem um amor (assim como eu) por aplicativo de edição de imagens e de publicação de fotos. Tenho todos os mencionados, meio impossível de não ter também (quer dizer, na última imagem eu tenho o WHI, PhotoGrid e mais uns dois.)

    Fiquei muito feliz de ver uma postagem dos temas do WAB! Espero que isso inspire mais blogueiros a participar do projeto.

    Estou triste ;-; Terceira vez que tento comentar e meu comentário não vai -q Escrevi um monte da primeira vez, mais um monte da segunda e acho que agora perdi o pique, mas vamos nessa:

    Acho que a primeira vez que entro aqui, a última ainda era Maybe a Life e.e Amei o blog, amei o layout, amei a sidebar,amei a playlist da sidebar (apesar da minha aversão natural a música nacional) e amei mais ainda a playlist da postagem! Que coisa mais apaixonante: ACEDE me conquistou!

    Tenho mania de abrir a lista das plays para ver os títulos das músicas antes de comentar e posso dizer que não conheço a maioria, mas pelo que eu já ouvi um trechinho de cada tenho quase certeza de que vou amar ouvir todas <3

    Beijos, espero que o Escrito no Ar dê muuuuuito certo, porquê você é um ótimo blogueiro e um escritor magnífico, merece todo o público.

    Blog Soqnunca
    Projeto WAB (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, só acho que metade do seu comentário foi no blog errado, mas o comecinho acho que foi aqui mesmo! Sim, eu amo editar e publicar imagens, assim como tu! Eu amei o projeto Gabbi, que bom que gostou da postagem.

      xoxo

      Excluir
  4. Desses, o único que eu uso é o Instagram. Para mim, é o único interessante, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Conhecia todos os aplicativos. Eu acho que actualmente não tenho nenhum desses hahahah
    refugio-acessivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente amei esse projeto "WAB" com certeza irei participar haha. Amei os aplicativos do seu celular eu só tenho o instagram e o Photogrid, um dia ainda compro o Afterlight haha, beijinhos gatona!
    http://i-rony-of-fate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito desse projeto também! Obrigada meu amor, vale muito a pena! As fotos ficam outra coisa e é só 0.99 dólares!

      xoxo

      Excluir
  7. oi ng, primeiramente te amo.
    Segundamente, eu utilizo todos esses apps, e gosto de todos. Principalmente os de edições que servem até para as fotos do blog.
    Bjux,
    Cravo e Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ng amo vccc
      adorooo, saudades bjox

      xoxo

      Excluir
    2. Essa projeto é tão legal! Estou louquinha para fazer a postagem dos personagens preferidos. Essa dos aplicativos também é legal, mas meu celular é péssimo e não tenho como baixar muitos. Sério que o Afterlights é compatível com aparelhos Android? Meu Deeeeus *u* Vou baixar, mesmo sendo pago u3u
      Eu amo o Insta, mesmo que eu seja flop por lá. Só tenho para seguir meus ídolos e feeds legais. Minha conta é moon.kimura, depois entro pra te seguir ^-^ Eu uso o Cymera para editar minhas fotos, mas ele deixa a desejar em algumas funções...

      primavara-soare.blogspot.com

      Excluir
  8. Que linda!! Adorei que você tenha feito uma das postagens coletivas do nosso grupo. E não é só a Gabbi que começou o projeto não tá? -run Eu também estou na frente dele, hehehe.... Adorei os aplicativos! Os de efeito nas fotos sempre são muito úteis quando a gente precisa de um pequeno efeito rs. Já falei que adoro o blog né?
    Sucesso pro seu novo recomeço! Um beijo!!!

    Blog Com Lu
    Projeto WAB (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa amor, ah por isso que tá um amor esse projeto, já que você também está a frente. Muito obrigada amor, xoxo

      Excluir

♥ Por favor, comente algo sobre o post também, se vier aqui só por divulgação ou esperando que eu retribua, vai ficar sem nenhum dos dois.
♥ Eu naturalmente já retribuo os comentários, comente algo legal que farei o mesmo.
♥ Não xingue e nem venha em anônimo reclamar de algo. Pode sim comentar em anônimo desde que seja de acordo com o primeiro ♥.
Já pode comentar :3